Com tecnologia do Blogger.

CUIDADOS COM O SOL



Tire o máximo partido dos dias de sol sem danificar a sua pele. Abuse do protector, use chapéu, evite a praia nas horas de maior calor e proteja as crianças. As roupas sintéticas e escuras defendem melhor a pele.
O sol tem um efeito benéfico sobre o estado de espírito e é indispensável para certas funções corporais, como a Síntese de Vitamina D. Mas a exposição excessiva provoca o envelhecimento precoce da pele. Pode ser também responsável pelo aparecimento de lesões cancerosas. Evite-o durante as horas mais quentes do dia, entre as 11 e as 17 e, aplique frequentemente protector solar. 
Conheça o seu tipo de pele para determinar o tempo máximo de exposição solar e o índice de protecção necessário.
Até aos 6 meses, não leve os bebes à praia e, até um ano, evite a sua exposição directa ao sol. Proteja as crianças com creme solar de índice elevado, t-shirt e boné. 

De que forma o Sol afecta a pele?
A exposição aos Raios UV deixa a pele desidratada. É necessário proteger a pele antes e durante a exposição solar; de forma a evitar e atenuar o envelhecimento prematuro da pele. Cuide da sua pele hoje e sempre.
Divirta-se ao sol em segurança:
Prepare a sua pele para a exposição solar: se tiver as devidas precauções pode obter um bronzeado perfeito sem danificar a pele. Utilize os produtos solares da gama Sol da Oriflame e tire o maior partido deste verão.

Como ajudar a pele a recuperar da exposição solar:
Depois de um dia inteiro ao sol, a pele mostra-se bastante desidratada. É necessário ajudá-la a recuperar. À noite, quando a pele está mais receptiva, é essencial nutri-la convenientemente. Não se esqueça de aplicar o seu Creme de Noite para uma acção nutritiva que vai preparar a pele para mais e mais dias de sol.




Como usar os Produtos Solares?
Aplique os cremes solares generosamente em todo o corpo 20 ou 30 minutos antes da exposição solar. Presta uma especial atenção às zonas mais sensíveis como:  rosto, mãos, braços, ombros, orelhas, nuca e o topo da cabeça. Não se esqueça de repetir a aplicação do creme solar com frequência. 


Escolha o factor de Protecção ideal para si:



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário