Com tecnologia do Blogger.

ESTREIAS DE CINEMA

"Encalhados", de Lynn Shelton. Com demasiada qualificação e um emprego pouco estimulante, Megan encontra-se, aos 28 anos, a viver uma crise de identidade. Quando o seu namorado do liceu a pede em casamento, Megan entra em pânico e - aproveitando uma oportunidade inesperada para escapar por uma semana - esconde-se na casa da sua nova amiga Annika, de 16 anos, que vive com o seu pai, Craig, um solteiro desencantado com a vida.   Estreia: 15 de Janeiro.



"Miss Julie", de Liv Ullmann. Numa propriedade rural na Irlanda, durante uma noite de verão do ano de 1880 e num clima de festa, livre de constrangimentos sociais, Julie e John, o mordomo do pai dela, e noivo de Kathleen, a cozinheira, dançam, bebem e divertem-se com jogos de sedução e manipulação. Sem a certeza se a manhã seguinte traz esperança ou desespero, Julie e John encontram a sua fuga num ato final, sublime e ao mesmo tempo horrível, semelhante a uma tragédia grega. Estreia: 15 de Janeiro.



"Taken 3", de Olivier Megaton. Depois de perder a sua mulher num brutal assassinato, o ex-agente secreto Bryan Mills, consumido pela raiva, vai ter de correr para escapar à implacável perseguição da CIA, FBI e da polícia. Por uma última vez, deverá usar as suas habilidades para procurar os verdadeiros assassinos, impor a sua única marca de justiça e proteger a única coisa que mais importa para ele agora - a sua filha. Estreia: 15 de Janeiro.

A imagem foi encontrada no Pinterest.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Classe Cappuccino disse...

Não conhecia alguns ;)


tarasemanias.pt

Unknown disse...

Muito obrigada Sónia :D
beijinhos

Enviar um comentário