Com tecnologia do Blogger.

MÁSCARAS DE PESTANAS

Nem todas as Máscaras de Pestanas de adequam a todos os olhos

Sensível

Se tiver os olhos sensíveis e usar lentes de contato, encontrar uma máscara de pestanas que se adeque pode ser um autêntico desafio. Deve encontrar produtos com ph equilibrado e hipoalergénicas, que alonguem as pestanas e não causem desconforto.
 
Máscara de Pestanas 5 em 1 WonderLash The ONE (33004)
 
À prova de água
Quando gostamos de praticar desporto, é necessário escolher uma máscara que seja resistente, que não manche, que seja à prova de humidade e de água. Este é um produto indispensável.
 
Máscara de Pestanas Lash Resistance The ONE (30722)
Força e Volume

Muitas pessoas têm pestanas enfranquecidas e quebradiças, que caem facilmente. Nestes casos, invista numa máscara que confira volume e que adicione corpo e comprimento, sem criar grumos.
 
Máscara de Pestanas Panorama Giordani Gold (27093)
 
Olhos bem abertos
Se tiver os olhos pequenos ou afundados, utilize uma máscara que confira comprimento pois irá ajudar a criar um look de olhos abertos. A Máscara de Pestanas Eyes Wide Open The ONE possui uma escova que eleva as pestanas desde a raiz e adiciona curvatura ao mesmo tempo.
 
Máscara de Pestanas Eyes Wide Open The ONE (31473)
Separação
Se tem dificuldade em conseguir volume e uma aplicação precisa, sem criar grumos, procure máscaras de pestanas com uma escova que separe as pestanas, que as cubra uniformemente e alonguem as pestanas.
 
Máscara de Pestanas Volume Blast The ONE (30460)
Cor
Por vezes é bom fugir ao tradicional preto e experimentar algo diferente. Usar uma máscara de pestanas castanha é ideal para loiras e morenas. E optar por uma máscara azul, ilumina a parte branca dos olhos, deixando-a com um look desperto.
 
Máscara de Pestanas Extenda Colour Very Me (32563)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Marta Moura disse...

Já usei a Wide Open, mas não me ficou na memória como sendo daquelas que valem mesmo a pena!

Tânia Silva disse...

adorei o post, que boas dicas!
beijinhos,

http://chocopink89.blogspot.pt/

Enviar um comentário