Com tecnologia do Blogger.

PORQUE É IMPORTANTE UMA ROTINA DIÁRIA DE CUIDADOS DE ROSTO?

Uma rotina diária de cuidados do rosto é a arma mais eficaz na luta contra o envelhecimento.


A melhor parte é que estes 4 passos simples demoram apenas 2 minutos, duas vezes por dia. Invista um pouco do seu tempo para conseguir uma pele mais bonita e jovem durante mais tempo.



  1. Passo. Limpar
A limpeza correta é a chave para manter a pele saudável e fresca. Além de remover as impurezas, excesso de oleosidade e células mortas, prepara a pele para os restantes cuidados.


Sempre que possível, use um tónico para melhorar o efeito da limpeza. Esta acção remove os vestígios de maquilhagem e tonifica a pele, ajudando a reduzir a aparência dos poros. Além disso, também acalma e suaviza, enquanto equilibra os níveis de pH da pele.


    2. Passo. Olhos

A zona do contorno dos olhos é muito delicada e é aqui que aparecem os primeiros sinais de envelhecimento. Os cremes de olhos são desenvolvidos para combater as necessidades especificas da zona de contorno dos olhos, tais como círculos escuros, bolsas e rugas.


Os cremes de olhos têm uma textura mais leve e foram criados para penetrar nos poros mais reduzidos da pele do contorno dos olhos.Os cremes de Olhos Oriflame não têm fragrância para reduzir o risco de irritações. 


    3. Passo. Potenciar

Os séruns são ideais para potenciar a sua rotina, pois contêm ingredientes ativos em elevada concentração, numa textura leve, que é mais rapidamente absorvida, fazendo com que os ativos penetrem mais profundamente na pele.


    4. Passo. Hidratar

A utilização dos hidratantes antienvelhecimento de dia e de noite é o passo final indispensável para manter a sua pele jovem e saudável. Use um creme de dia para proteger a pele durante o dia e o creme de noite para ajudar a sua pele a recuperar enquanto descansa.


Recomendo

Conjunto Ecollagen - € 99,00 (476911)

Este conjunto é específico para quem tem mais de 35 anos. É constituído por 6 produtos da gama Ecollagen: Gel/Espuma de Limpeza, Tónico, Creme de Olhos, Sérum de Noite Perfector, Creme de Dia Corretor de Rugas com SPF 15 e Creme de Noite. Este conjunto inclui ainda um saco exclusivo e um panfleto explicativo.


Conjunto Time Reversing SkinGenist - € 99,00 (476910)

Este conjunto é específico para quem tem mais de 45 anos. É constituído por 5 produtos da gama Time Reversing: Leite de Limpeza Multiações, Essência de Dia e de Noite, Creme de Dia com SPF 15, Creme de Noite e Creme de Olhos. Este conjunto inclui ainda um saco exclusivo e um panfleto explicativo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário