Com tecnologia do Blogger.

O QUE OS HOMENS NECESSITAM PARA OS SEUS CUIDADOS DE ROSTO

As necessidades de cuidados do rosto dos homens é diferente das mulheres. Para além de terem barba, os homens produzem mais colagénio e têm os pêlos mais grossos e a pele é mais resistente do que a nossa.


Hidratar





Os escritórios, cujo ambiente é de ar seco e reciclado, prejudicam a pele, sendo a hidratação necessária para que a sua pele fique baça e sem brilho. Deve escolher um creme hidratante que absorva instantaneamente.





Recomendo: 26685 Creme de dia Corretor de Rugas com SPF15 Ecollagen.

Esfoliar
Usar um esfoliante é muito simples. É uma tarefa que é fácil de aplicar e só é necessário usar duas vezes por semana. Lembre-se que ele deve massajar sobre a pele molhada para remover devidamente as impurezas e células mortas.




Recomendo: 
23744 Esfoliante Diário Essentials
30150 Esfoliante Facial Aloé Vera







Olheiras
Os homens também têm pés de galinha, olhos inchados e olheiras.
Selecionar um creme de olhos especifico e aplicar com o dedo anelar. Um bálsamo de olhos em roll-on também funciona às mil maravilhas. para um aumento refrescante e revigorante, pode até deixá-lo no frigorífico durante a noite.

Recomendo:
16686 Bálsamo de Olhos Tripla         Acção North For Men 
23381 Creme de Olhos Dia/Noite            Estimulante de Circulação Bioclinic




Adicionar um SPF (“Sun Protection Factor”)
Passar muito tempo no exterior significa uma exposição permanente ao sol. Certifique-se que o seu mais que tudo aplica SPF na pele do rosto e complemente com um bálsamo protector de lábios.


Recomendo:
23378 Creme para o Rosto SPF 50 Sun Zone
24882 Loção de Dia com SPF 45 Bioclinic





Barbear Bem



Barbear pode causar irritações e pele sensível, pelo que é melhor aplicar um creme de barbear e um bálsamo para depois da barba para atenuar qualquer vermelhidão. Deve-se barbear sempre com a lâmina posicionada num ângulo de 45 graus, enquanto seguem a direcção do crescimento do pêlo.





Recomendo:
14652 North For Men Sensitive Skin Shaving Foam

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário