Com tecnologia do Blogger.

LITERATURA

"Dora Bruder", de Patrick Modiano. A 31 de Dezembro de 1941, os pais da jovem Dora Bruder solicitavam a quem pudesse ajudá-los com notícias da filha desaparecida. Ao se deparar quatro décadas depois com essa notícia, Patrick Modiano ficou profundamente comovido. Resolveu então investigar por sua própria conta o destino daquela menina judia de apenas 15 anos desaparecida durante a Ocupação de Paris.
Na sua investigação, Modiano descobre que tanto Dora Bruder como o seu pai haviam sido presos, com alguns meses de intervalo, e internados no Campo de Drancy, antes de serem deportados para o Campo de Concentração de Auschwitz a 18 de Setembro de 1942.


"RendiçãoTrilogia Surrender Vol 1", de Maya Banks. Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson. 



"Louca por compras espera um bebé", de Sophie Kinsella. Becky é personal shopper numa loja acabada de abrir em Londres e está grávida! Tudo deve ser perfeito para o nascimento do bebé. A nova família precisa de encontrar um lar adequado, com uma cozinha equipada com máquina de sushi, um jardim com churrasqueira e um closet para os sapatos. E a seguir tem de lidar com todas as possíveis necessidades do futuro bebé Brandon. Quando tudo parece controlado, os negócios de Luke estão a correr mal e a loja onde Becky trabalha não consegue ter sucesso.



Estas imagens foram encontradas no Pinterest.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário