Com tecnologia do Blogger.

ESTREIAS NO CINEMA





"A Noite Cairá"
, de André Singer. A 15 de Abril de 1945, as tropas britânicas libertaram o campo de concentração de Bergen-Belsen. Uma equipa de filmagens filmou as pilhas de cadáveres e os sobreviventes, provas irrefutáveis dos crimes cometidos pelo regime Nazi. E estas imagens de horror indizível foram confinadas aos arquivos. Estreia: 22 Janeiro 2015.





"Blackhat: Ameaça na Rede", de Michael Mann. A história de um recluso em liberdade condicional que, em conjunto com parceiros de pontos extremos do globo, persegue uma rede organizada de cibercrime de alto-nível, de Chicago a Los Angeles, de Hong Kong a Jacarta. Estreia: 22 Janeiro 2015.









"O Último dos Injustos", de Claude Lanzmann. Rabino em Viena, Murmelstein, depois da anexação da Áustria pela Alemanha em 1938, lutou com unhas e dentes com Eichmann, semana após semana, durante sete anos, conseguindo fazer com que 121 mil judeus emigrassem e evitando a liquidação do gueto. Estreia: 22 Janeiro 2015.






"O Homem Decente", de Vanessa Lapa. Himmler escreve: “na vida, é preciso ser decente, corajoso e ter bom coração”. Como é que alguém pode ser um herói ao seus próprios olhos e um assassino aos olhos do mundo? Estreia: 22 Janeiro. 






"Um Verão na Provença", de Rose Bosch. Este ano as férias de verão de Léa, Adrien e o irmão mais novo Theo, que nasceu surdo, vão ser na Provença, com o avô Paul, um agricultor de azeitonas que eles nunca conheceram devido a um conflito familiar. Estas estão longe de serem para eles umas férias de sonho, agravadas pelo fato de um dia antes, o pai ter anunciado que ia sair da casa. Estreia: 22 Janeiro 2015.


Estas imagens foram encontradas no Pinterest.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário